home dulce videos contato afiliação creditos twitter facebook Image Map

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

[REVIEW] THE LYING GAME – 1x15 - Dead Man Talking


Depois daquele final do episódio anterior, esse episódio deveria ser ótimo né?! Confesso que até a metade, achava que isso não ia acontecer, estava parado e sem acontecimentos importantes, mas fui surpreendida no final.
Olha, confesso que geralmente sempre gosto da “bitch” das séries, mas não consigo gostar da Sutton de jeito nenhum, ela é ruim demais e pensa muito em si mesma, não dá, sério. Mas como não é sobre isso que vim falar, vamos ao episódio.. Sutton ainda está vivendo a sua vida, maltratando seus pais e amigos, enquanto Emma ainda continua escondida na cabana, as duas quase são pegar por Kristin enquanto conversam pela webcam. Quando Emma vai contar isso para Ethan e Thayer na cabana, eles a mandam ter mais cuidado, e Sutton chega bem na hora em que Emma diz que a única que pode estragar o disfarce é ela.




As provas vão começar e na escola, enquanto Ethan conversa com Sutton no corredor, avistam Derek abrindo seu armário e percebe uma tatuagem de cobra em seu pulso. Quando vão confrontá-lo o diretor chega e os separa. Decidem então ir até a sua casa, lá encontram sua mãe, que quando perguntam sobre o que ele estava fazendo sábado a noite, diz que seu carro havia quebrado perto do lago e que Dan havia dado uma carona até em casa.
 
 
 
Na cabana, todos estão conversando sobre Derek, e quando Ethan decide ir até a sua casa falar com Dan, Sutton se oferece para ir junto, esquecendo sobre as provas. Então o que Emma sugere? Que elas troquem de lugar! Nem gostei né?!


Laurel continua namorando Justin, mas escondido dessa vez. E enquanto ela estava em um “bar” esperando por ele, reencontra o garoto da banda que a havia chamado para cantar na festa. Aí eu me pergunto.. Por que ela não termina de uma vez com Justin e dá uma chance pra ele? Bom, ela faz quase isso, só não termina, porque entra para a banda e agora vai passar mais tempo com ele. Mas tudo bem se ela não quiser, ele pode ficar comigo mesmo.
Sutton passa o tempo na cabana, escondida, quando Thayer chega e vê o facebook de Derek onde tem fotos de sua oficina. Pela noite decide ir até lá com Ethan.. Primeiramente ele mente sobre o assunto, mas quando Ethan parte para cima, ele confessa que era ele no carro, mas que não era para terem caído no lago, só para irem até o estacionamento. Quando o perguntam sobre quem mandou fazer esse serviço, ele não diz e leva um soco de Ethan, que acho que ninguém gostaria de levar, porque olha.. Mas como chega um carro, Ethan e Sutton tiveram que sair as pressas para não serem vistos. Agora, cá entre nós, alguém ainda tem dúvidas de que Alec que mandou?


E agora a bomba do episódio: Derek é achado morto! Apanhou até a morte, e quem é o principal suspeito? Ethan, já que logo após ter batido nele, o policial amigo de Dan, o encontrou e viu a sua mão. Agora o que ele terá que fazer? Fugir da cidade! Logo vai atrás de Emma no colégio, consegue falar com ela, mas na hora de fugirem juntos, tudo da errado, ela caí, os policiais a pegam, e Ethan resolve fugir sozinho até que Sutton se oferece para ir junto, ou melhor, o obriga a leva-la junto. E fim. Agora, me explica uma coisa, e a Emma, vai ficar sozinha enquanto o namorado dela vai estar fora da cidade com a sua irmã, que por sinal dá em cima dele. Como assim? Quero só ver no que vai dar.. E vocês, o que acham?
PS: Eu fui a única que teve a impressão que o soco que o Ethan deu no Derek foi com a mão direita e a que apareceu machucada foi a esquerda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário